domingo, 26 de abril de 2009

> Identidade Fantasy.


Nome: Thyago de Castro
Data de Nascimento: 21/07/1990
Fan desde: Dezembro de 2003
Hobby: Escutar música, conversar, beijar... ahh, várias coisas!

O que fez voce se tornar fan da Britney?
R- O jeito bitch dela se pareçe com o meu, daí ja viu né?!

O que lhe motiva continuar sendo fan dela?
R- A simplicidade e o talento que ela tem.

O que lhe fez entrar para o Fantasy Club?
R- Trocas de materias, e daí fomos nos tornando uma família.

O que voce acha do fan club? (diga o que é bom e no que precisa melhorar, de sugestoes também)
R- Apesar de ter ficado um pouco afastado por um tempo, o club sempre foi ótimo, até pelas amizades que conseguimos atraves dele. Tá bom do jeito que está.

O que espera de 2009 para Britney e o Fantasy?
R- O maior sucesso para os dois.

Conte-nos alguma historia engraçada envolvendo a Britney em sua vida.
R- Uma vez eu ia comprar o cd MY PREROGATIVE, só tinha 1, dae fui pedir pra reservar, e a mulher disse q nao dava, sendo que eu ia comprar a noite e isso era pela tarde, pedi umas 4 vezes bem educado, e na 5 ela disse que nao ia e queria pegar o cd da minha mão, eu peguei e dei sem querer um grito dizendo "saaaaaaaai" (uó)... Ae eu disse que eles tinham que reservar e pronto, que era certeza eu ir pega-lo a noite, dae ate que fim ela guardou depois do grito, paguei mico mas vale a pena.

Deixe um recado a todos os Britfans e integrantes do Fantasy Club.
R- Tenham muito sucesso, espero ser amigo de todo(a)s.. Um abração enorme e se cuidem!

Nenhum comentário: