terça-feira, 21 de abril de 2009

> Identidade Fantasy 2009.


Nome: Luciano Maia
Data de Nascimento: 21/07/1987
Fan desde: 6 de agosto de 2002
Hobby: Shopping, sair com amigos, dançar, internet, musica.

O que fez voce se tornar fan da Britney?
R- Primeiro me imprecionei pela musica, nunca tinha ouvido algo tao quente e forte. A sensualidade, beleza, talentoe carisma me deixou mais encantado ainda!

O que lhe motiva continuar sendo fan dela?
R- O fato dela ser a melhor e continuar sendo simples e humilde.

O que lhe fez entrar para o Fantasy Club?
R- Na verdade foi eu que criei o fan club, sempre tive esse sonho!

O que voce acha do fan club? (diga o que é bom e no que precisa melhorar, de sugestoes também)
R- Adoro tudo, as pessoas sao demais, muito especias. O fato de todos amaram a Brit é muito importante. Sugestao: Continuarmos convidando novos fans e fazemos eventos fechados ara nós neh!?

O que espera de 2009 para Britney e o Fantasy?
R- Muito mais sucesso, que o album CIRCUS chegue a 4 milhoes de cópias, que tenha uma 2° parte da tuor, que Britney venha ao Brasil e que a musica Unusual You seja single. Pro fan club, mais sucesso!

Conte-nos alguma historia engrassada envolvendo a Britney em sua vida.
Bem, acho que uma boa seria quando vi a primeira vez o clip da Mmusica Oops! I Did it Again, eu estava sentado num banca no North Shopping, perto de uma loja de eletonicos, dai tinha um telao passando clip e eu estava de costas... De repente so ouvi a batida acompanhado do gemido da loira, eu corri e me sentei no chao pra assistir!

Deixe um recado a todos os Britfans e integrantes do Fantasy Club.
Bebies, adoro voces, saibam que cada faz parte de um grande sonho que se realizou. Continuem comparecendo aos encontros e nunca deixem de amar a Britney. Sucesso e paz a todos.

Nenhum comentário: