domingo, 5 de abril de 2009

> Identidade Fantasy 2009.


Nome: Leonardo Moreira
Data de Nascimento:29/03/1994
Fan desde:2004
Hobby:internet :D

O que fez voce se tornar fan da Britney?
R- Ver ela arrasando em me against the music e toxic

O que lhe motiva continuar sendo fan dela?
R- alem dela ser a melhor artista que existe, a historia de vida dela,e a superação.

O que lhe fez entrar para o Fantasy Club?
R- Conhecer outros fãs da Brit,e fazer novos amigos. u,u

O que voce acha do fan club? (diga o que é bom e no que precisa melhorar, de sugestoes também)
R- O fã clube é legal,mto divertido :D, axo q deveria melhorar por exemplo em organizar festas para os fãs.

Conte-nos alguma historia engrassada envolvendo a Britney em sua vida.
R- Não tem muitas, só uma vez que eu briguei com uma amiga, porque ela disse que a Britney era uma vaca decaida, disse que a Rihanna (nariguda) era melhor que ela ¬¬' eu num me aguente e comecei a xingar elas (minha amiga e a rihanna) eu e outra amiga minha defendedo Brit, e a outra falando da Rihanna. ¬¬

Deixe um recado a todos os Britfans e integrantes do Fantasy Club.
R- Boom, nunca desistam da Britney :D'

Nenhum comentário: