domingo, 13 de abril de 2008



Identidade Fantasy

Nome: Thyago de Castro Campos
Nascimento: 21/07/1990
Cor preferida: Vermelho
Desde quando é fan da Britney?
Desde 2003.
Há quanto tempo integra a família FANTASY?
9 meses.
Momento marcante na carreira de Britney em sua vida?
Quando eu assisti o show de Onix Hotel Tour na MTV, pois chorei do inicio ao fim.
Liste 5 musicas da Britney que você mais gosta?
Toxic
Boys
Overprotected
Breath On Me
Ooh Ooh Baby
Liste 5 clips de Britney que você mais gosta?
From the Botton of my Broken Heart
Stronger
I'm a Slave Fou You
Everytime
Overprotected - Darkchild Remix
Voce coleciona materiais de Britney? O que?
Sim. CD's, Singles e DVD's.
Um grande sonho?
Ir a um show da Britney, acho que é o sonho de todo fan.
O que voce acha do fan club Fantasy?
Vou definir em uma so palavra: PERFEITO.
Suas expectativas em relação a vida e carreira de Britney para esse ano.
Eu queria que ela voltasse esse ano, mais acho que ela vai se preparar mais pra voltar com tudo.
Uma frase.
Me machuque com a pior verdade, mais nao me iluda com a melhor mentira.


Hey guys, amei ter participado mais uma vez dos eventos realizados pelo Fantasy. Espero ter passado um pouco de mim no Identidade Fantasy. It's Britney Bitch.

Nenhum comentário: