domingo, 6 de abril de 2008



::Identidade Fantasy::

Nome:George Cipriano Miná Galdino
Nascimento:
20/10/1987
Cor: Amarelo

Desde quando é fan da Britney?
Desde 2000.

Ha quanto tempo integra a família FANTASY?
Vai fazer 1 ano agora em julho.
Momento marcante na carreira de Britney em sua vida?
Em 2007 quando ela volta aos palcos cantando Gimme More ta certo que não foi aquelas coisas,mas eu não mim agüentei e cai em lagrimas, mas minhas lagrimas não foram de tristeza e se de alegria pois depois da morte da minha MÃE, BRITNEY É A UNICA MULHER VIVA QUE EU AMO.
Liste 5 musicas da Britney que você mais gosta?
Gimme More
Toxic
Overprotected
Me against music
Don't Let Me Be The Last To Know
Liste 5 clips de Britney que você mais gosta?
Born To Make You Happy
Everytime
Gimme More
Piece of me
I'm a Slave 4 U
Voce coleciona materiais de Britney? O que?
Sim,Fotos ,Cds e etc..
Um grande sonho?
De ir a um Show da Britney Spears.
Se voce pudesse voltar ao tempo, em que momento da vida de Britney voce gostaria de estar presente?

Com certeza na Turnê "Oops!...I did it again Word Tour",pois ela passou pelo Brasil e faria o imposilvel pra eu ir nesse show,ate vender minha casa.
O que voce acha do fan club Fantasy?
È difícil falar do fantasy pois não existe palavras que possa dizer o que eu acho do fantasy.É muito bom, pois ta sendo uma ótima terapia, pois eu tou passando por uma barra muito pensada. Lá eu mim sinto como estivesse entre meus irmãos pois lá eu não tenho amigos e sim irmãos.Não vou citar nomes pois nao quero esquecer ninguém,mas não posso esquecer do LUCIANO, JONNY, ALINE, WEDSON, GIL, THIAGO, GERARDO, SAMUEL E DANI.
Suas expectativas em relação a vida e carreira de Britney para esse ano.
São as melhores pois ja que ela esta com seu empresário ,o mesmo q a descobriu e ela ja falou que ela vai fazer o melhor retorno da historia ,vamos esperar né.
Uma Frase.
It's Britney Bitch!



Oi galera foi uma honra ser o primeiro integrante do fantasy a participar desse novo quadro. Amei ter conhecido o fan club e nao espero nunca sair dele e eu estou disposto a levar a diante e quem sabe um dia nosso fan club ser conhecido nacionalmente.Um abraços a todos e aguardem pois a BRITNEY vem com tudo.
George Miná.

Nenhum comentário: