sábado, 7 de março de 2009

> Identidade Fantasy 2009


Nome: Pedro Henrique Alves Albuquerque
Data de Nascimento: 13/03/1987
Fan desde: 2000
Hobby: Sair com os amigos

O que fez voce se tornar fan da Britney?
R- As musicas, performances, simpatia e beleza da nossa diva.

O que lhe motiva continuar sendo fan dela?
R- Por tudo que ela passou e pela volta gloriosa dela, calando a boca de muitos que não acreditavam.

O que lhe fez entrar para o Fantasy Club?
R- A galera que é gente boa e que se reune pra falar da musa.

O que voce acha do fan club? (diga o que é bom e no que precisa melhorar, de sugestoes também)
R- É mara! tá meio fora do foco, mas está voltando com tudo!!!

Conte-nos alguma historia engraçada envolvendo a Britney em sua vida.
R- Uma vez eu tava dançando Slave em casa todo entrertido dentro do meu quarto ae minha mãe abre a porta do quarto duma vez e quando eu vejo ela tah com 2 amigos meus do lado...Fiquei morto de vergonha foi um micão...hahihaiuhaiuahaua.

O que espera de 2009 para Britney e o Fantasy?
R- Pra Britney muita sorte nessa nova turnê que vai ser escândalo, muito sucesso e felicidade pra ela... E pro Fantasy que ele faça que nem a nossa diva, dê a volta po cima e retorne a todo o vapor!!!

Deixe um recado a todos os Britfans e integrantes do Fantasy Club.
"Pessoal a hora eh agora!!! vamos desejar toda sorte do mundo pra Britney porque ela vem com tudo!! Fantasy eu adoro todos vcs!! Vamos retornar e fazer desse fã clube que já eh MARA, um dos melhores do país!!!"

Nenhum comentário: