domingo, 10 de agosto de 2008

>> Identidade Fantasy


Nome: Frandiego Terceiro de Sousa (vulgo "DIEGO"!!)

Nascimento: 30 de novembro de 1984.

Cor preferida: Verde e roxo!

Hobby: Namorar,ouvir música beem alto e dançar no quarto,sozinho,claro!

Desde quando é fan da Britney?
Desde janeiro de 2000.

Há quanto tempo integra a família FANTASY?
Desde 1ºde junho de 2008,sou caçulinha ainda...

Momento marcante na carreira de Britney em sua vida?
Com certeza após o lançamento do 2º CD "Oops!I Did It Again",ela tava arrebentando geral naquela época!!

Liste 5 musicas da Britney que você mais gosta:
Só 5?valha me Cristo,vô tentar...
-BREATHE ON ME
-GIMME MORE
-DEEP IN MY HEART
-OVERPROTECTED
-WHEN YOUR EYES SAY IT

Liste 5 clips de Britney que você mais gosta:
Uhuu,essa é fácil...
-TOXIC (1ª de muitos aí,aposto!)
-BOYS
-I'M A SLAVE 4 U
-FROM THE BOTTOM OF MY BROKEN HEART
-PIECE OF ME

Você coleciona materiais de Britney? O que?
Varia de CD's a DVD's, originais e "genéricos", fotos digitais e matérias de revistas...

Se você pudesse voltar ao tempo,em que momento da vida de Britney você gostaria de estar presente?
Eu acredito que tudo que ela fez até agora foi apenas seguir o coração dela,mesmo que se esborrache toda no final,mas ela sempre se supera,e eu tento fazer o mesmo,nada de voltar ao passado,tem que olhar é pra frente,que ela só tem a crescer mais e mais!

Um grande sonho?
Britney disse:"Nunca desista de seus sonhos(ideais),por favor,não façam isso!"
Já acreditei que muita coisa fosse impossível,mas a maioria dessas coisas eu consegui realizar,então,se eu tenho esse direito de sonhar,só me basta correr atrás,e meus maiores sonhos são:Minha família aceitar meu namoro com meu namorado,e poder viver com ele pro resto da minha vida!!

O que você acha do fan club Fantasy?
EU que pergunto:o que é que vocês estão achando de mim? Porque até agora eu tô adorando conhecer vocês,mas eu tô muito encabulado ainda,eu sei disso,só me dêem mais um pouquinho de "time"!!

Suas expectativas em relação a vida e carreira de Britney para esse ano:
Ela mesma falou que jamais pararia de cantar e dançar,porque é isso que a move,que a faz seguir a diante,então acreditando nisso,eu tenho certeza que ela sempre vai nos surpreender com mais sucessos inesquecíveis,aquelas baladas gostosas,românticas,seja lá o que for,ela só tem a crescer agora,né não?

Uma frase:
Essa frase quem falou foi a Mel B,ex-spice girl:
"Sempre existirá um arco-íris após a tempestade!"
E isso vale pra Britney também,aliás,pra qualquer um de nós!
Mesmo que você não esteja numa fase muito boa da sua vida,um dia vai passar,tenha confiança em Deus,por que no final,tudo o que você faz ou deixa de fazer só conta entre você e Deus,nunca é entre você e as outras pessoas!


Recado a todos do Fantasy!
Recado=aviso, e quem dá aviso é marginal, e detesto bancar o sabichão, então só tenho a dizer que continuem sempre crescendo, como pessoa, como gente,com dignidade, e por favor,não permitam que as outras pessoas que se julgam "normais" lhes coloquem pra baixo!
Tenho certeza que vocês sabem se virar muito bem, já estão bem crescidinhos, mas mesmo assim,fica o CONSELHO!NINGUÉM NESSE MUNDO É MELHOR OU PIOR QUE NINGUÉM,independente de crenças,ORIENTAÇÃO SEXUAL,raças,cor,SOMOS TODOS IGUALMENTE IGUAIS E ÚNICOS AOS OLHOS DE DEUS!
(detalhe: Não, eu não sou da igreja UNIVERSAL!)

Nenhum comentário: