domingo, 13 de julho de 2008

Identidade Fantasy





Nome: Jean Braga Lopes

Nascimento: 28/02/1988

Cor preferida: Preto/Azul

Hobby: Musica/Balada

Desde quando é fan da Britney?
Desde 2001

Há quanto tempo integra a família FANTASY?
3 Meses
Momento marcante na carreira de Britney em sua vida?
Britney e Madonna no VMA(onde teve o famoso beijo!)

Liste 5 musicas da Britney que você mais gosta.
I'm Slave 4 You - Boys/Remix - Toxic - Gimme More -Piece Of me

Liste 5 clips de Britney que você mais gosta.
I'm Slave 4 You - Everytime - Piece Of Me -Boys/Remix - Toxic

Voce coleciona materiais de Britney? O que?
Sim, Fotos, Cds e Dvds.

Se voce pudesse voltar ao tempo, em que momento da vida de Britney voce gostaria de estar presente?
Quando ela ganhou o nome dela na Calçada da Fama

Um grande sonho?
Ir a um Show Dela!

O que voce acha do fan club Fantasy?
Gosto Muito, pq tudo q envolve a Brit eu to dentro...hehehe...Nele criei muitas amizades q qro pra sempre comigo!

Suas expectativas em relação a vida e carreira de Britney para esse ano.
Ela voltar com tudo...Linda, Loira e Magra...com novo Cd e nova turne...ficando em 1° lugar nas paradas...onde só se fala da carreira dela...sem fofocas e escandalos!Torcendo por isso...

Frase:
"Se o Futuro Ninguém Pode Prever e o Passado Não vai Reviver...Então Pq Vou me Preocupar se Amanha Ninguem + Vai Lembrar?!"
Jean B.

Nenhum comentário: